Wednesday 3 January 2018

Maxxis zilla atv tires what are the best forex


Maxxis UTV Tires No sidewall Os pneus tiveram um bom desempenho na lama e a tração nas rochas foi bom. Meu problema era que eu os coloquei e fui ao festival ATN de Jericó para o fim de semana. Tenho um apartamento. Hole estava na parede lateral. Eu coxei para uma merda de negociante e consegui repará-la. Fui em uma viagem de 4 dias para Maine. Duas ocasiões diferentes que eu rasguei furos nas paredes laterais lá. Graças a Deus, fomos preparados com fichas e um compressor. Usou pelo menos 20 fichas. Grandes furos. Seguiram o ar depois. O primeiro que eu mantive a andar no segundo voltei para o acampamento e em mais alto os pneus de meu estoque, mas acabei por montar o ATV de um amigo. Realmente me irritou depois de gastar tanto nos pneus. Especialmente desde que fora do nosso grande grupo de 10 rodas, eu era o único a obter planos. Eu acabei trocando meus belos bloqueios de contas e peça se crap zillas para um amigo por suas rodas de estoque e pneus agressivos decentes fora da marca. Perdeu lotes nesse negócio. Não poderíamos comprar estes ou encaminhá-los para sempre. Apenas vá buscar alguns executores de Kendra. PS Maxxis. Eu quero o meu dinheiro de volta você me vende junk Maxxis MU02-Zilla-Rear-Tire AME esses pneus Tão feliz com esses pneus. Ótimo produto e chegou aqui super rápido Maxxis M966-Mudzilla-Rear-Tire Mudding Madness Os pneus têm uma aderência impressionante na lama e puxam muito bem. O passeio é um pouco áspero a velocidades muito baixas em terreno duro, mas suaviza a velocidade de grão. Nada que meu neto de 13 anos possa lidar. Eu os compraria novamente com certeza se você jogando na lama ou na areia. Maxxis M961-Mud-Bug-Front-Tire Maxxis M961 Lâmina de lixo frente pneu AVALIAÇÃO DO CLIENTE PARA MAXXIS M961 MUD BUG FRENTE PNEU Apenas comprei mais 2, até agora eles foram ótimos. J. Maxxis M917-Big-Horn-Front-Tire Absolutamente o melhor Eu tenho um conjunto de Bighorns no meu RZR S. Estes pneus têm um pouco mais de 4000 milhas sobre eles e têm quase metade do piso à esquerda. Eles não estão com babados, pelo contrário, eles têm cerca de 500 milhas em asfalto e o resto está sendo severo no deserto local de Sonoran. Muitas rochas de terreno feio para pneus. Sem cortes, sem planos e se juntam em todas as superfícies. Eles são o pneu de escolha aqui. Maxxis M962-Mud-Bug-Rear-Tire Great Tire Muito agressivo, ótimo em lama, água e qualquer coisa que você possa jogar neles-lol, no geral nós os amamos Itens vistos recentemente Atendimento ao cliente Precisa de ajuda Tem uma pergunta Ligue-nos para (877) 668-6872 Ordens e informações Copyright copy 1998-2017. Superstore da motocicleta. Todos os direitos reservados. 3232 W Royal Ln, Irving, TX 75063 Estados UnidosTop Ten Guide 8211 Melhor 298243 Mountain Bike Tires O que os clientes dizem: excelente peso para volume para aderência à resistência ao roçamento à resistência à punção à relação de preço As paredes laterais na versão LUST são indestrutíveis. Rolls incrivelmente rápido em gt25psi, a tração é magnífica em uma ampla variedade de condições. Funciona em qualquer lugar, a qualquer hora e qualquer condição. Eu sei que há pneus mais leves e talvez mais rápidos, mas esses caras são para mim. O gancho bem e não me decepcione. Com o selante suficiente a bordo, você não tem nada com que se preocupar. Depois de algum tempo, eles se desgastaram e o tempo de it8217s para um novo conjunto. Mas eu carrego trilhas de palha de pinho, rochas, raízes, sujeira nua, estrada, você o nomeia. Estes apenas continuam pressionando e rolando para mim. 3. Especializado Fast Trak Control Tire (30.00) O que o fabricante diz: Especializado levantou a barra em nós mesmos novamente, redigindo o Fast Trak Control Tire. Usando não apenas o feedback, a experiência e o conhecimento do piloto, nós levamos o design do tread um passo adiante manipulando cada botão do novo Fast Trak com FE Analysis. O resultado é menos resistência ao rolamento, mais tração quando você precisa, tudo em um pacote leve. Tecnologia de rodagem adaptativa para pilotos competitivos XC. 420D1 especializado para 15 resistência à corte melhorada 2Bliss Ready, 35-65 PSI O que os clientes dizem: preço decente, grande aderência na parte traseira e configuração sem canetas fácil. Rolo rápido, boa aderência no canto, boa travagem, excelente transição de direto para encurralamento. Funciona bem sem banheira com Stans. É muito durável e duradouro. 2Bliss pronto para o rolo rápido no amplificador da estrada na sujeira. 4. Maxxis Ikon 29er 3C eXC Exo Protection Folding Mountain Bike Tire (51.99, 57.99 Poupe 10) O que o fabricante diz: O Maxxis Ikon 29er 3C eXC Exo Protection Folding Mountain Bike Tire foi projetado especificamente para pilotos verdadeiros à procura de um verdadeiro pneu de corrida . O Maxxis Ikon possui uma carcaça de grande volume de tecnologia tripla e um design de piso rápido, o Ikon oferece um desempenho exemplar em todas as condições de condução. Como o próprio nome sugere, o Ikon representa tudo o que é verdadeiro nas corridas. Este pneu usa o composto triplo Maxxis 3C Maxx Speed ​​que usou três compostos diferentes para fazer o melhor pneu. Um composto duro mais próximo da carcaça e, em seguida, dois compostos exteriores diferentes que lhe dão um pneu rápido que encaixa muito bem nos cantos. A série eXCeption de pneus é uma combinação do composto Maxxis 62a e sua caixa de 120 TPI. Isso não só faz um pneu modelo mais leve, mas também aumenta as curvas, a travagem e a aceleração. Estes pneus são recomendados somente para uso racial. Este modelo possui proteção Maxxis EXO. Isso consiste na parede lateral baseada em material de propriedade Maxxis que se integra especialmente ao design exterior do pneu. A proteção EXO significa que este pneu aumentou a resistência à abrasão e ao corte para um ótimo desempenho. Se você é o melhor pneu MTB de corrida leve com proteção de parede lateral, certifique-se de que é o Maxxis Ikon 29er 3C eXC Exo Protection Folding Mountain Bike Tire. Maxxis For Clincher Rims O que os clientes dizem: Meu Santa Cruz vem com CrossMark. Eu nunca destruí com tanta frequência. Este é um pneu muito melhor em todos os sentidos além da resistência ao rolamento da linha do estreito, onde não está muito atrás. I8217m usando ambos na frente e na traseira. Tem uma tração de escalada e curva muito boa, e é previsível o limite, ao contrário do CrossMark. O comportamento transitório em curva também é muito bom. A tração em vários ângulos magra é consistente, e não há espera para o pneu para alcançar a mordida com os botões laterais. É muito rápido e leve. Os botões laterais dão apenas tração suficiente para colocar nos cantos sem desistir da velocidade de rolamento. O sistema EXO é o verdadeiro negócio que proporciona uma força excepcional, ao mesmo tempo que mantém o peso da luz do pneu. Fiquei impressionado com o desempenho do pneu como um pneu traseiro, ele se encaixa bem nas subidas, não importa o terreno. Este é o melhor pneu XC que I8217ve usado ainda, para o pacote Hard SoCal Dry Hard. A sua tração continua a me impressionar. No pacote rígido, eles têm uma tração de terra mais escalada e nivelada do que qualquer outro pneu I8217ve usado 5. Schwalbe Nobby Nic 298243 Tire (45,99, 49,99 Poupe 8) O que o fabricante diz: Em uma classe própria. O Nobby Nic 298243 Tire é um favorito geral e, durante muitos anos, um vencedor em série de testes de pneus MTB. Por que o Nobby Nic é incrivelmente versátil. O piso oferece controle imbatível em todas as condições. Graças à sua composição e construção no nível Evo mais alto, é leve e rápido em competição. Este desempenho surpreendente torna um verdadeiro Allgrounder. Schwalbe 2.258243 650g 2.358243 725g O que os clientes dizem: estes pneus foram ótimos na travagem e encurralamento e tinham uma estabilidade decente em linha reta. Grande tração em praticamente qualquer coisa (com-em razão), excelente durabilidade, baixo peso, ótima aparência, ladeiras de lama, paredes laterais difíceis, bom volume, fácil de montar a instalação com tubeless com Stan8217s, rolando rapidamente. Faça isso por um ano inteiro Minha única velocidade montada em Stans Flows. Eles instalaram tubeless facilmente com uma bomba de chão e foi isso. Rode a merda fora deles sem uma única questão, esses pneus são bastante resistentes o suficiente para controlar a rigidez. Eu encontrei 25-28 psi para o melhor desempenho em uma bicicleta rígida. Eles se unem bem sem sacrificar a resistência ao rolamento. Melhor pneu 29er que usei até agora 6. Continental Race King 298243 Pneu dobrável (26.99, 34.95 Poupe 22) O que o fabricante diz: O pneu dobrável Continental Race King 298243 está disponível em uma versão 2.2 fornecendo mais amortecimento e aderência para cavaleiros maiores, Ou para saltadores de terra como Martin Soderstrom, o Race King é um vencedor comprovado com inúmeras vitórias da UCI cortesia da equipe de Topeak-Ergon com Irina Kalentieva em sua direção. O Black Chili compound trabalha suas maravilhas em trilhas técnicas e passeios de maratona técnicas rápidas, enquanto uma opção ProTection adiciona carne extra à carcaça para cavaleiros de trilhas. Continental O que os clientes dizem: Eles olham o negócio quando instalado e foram um passeio confortável em caminhos e estradas de hardpack. Sem punções até agora. Exatamente o que eu pedi para eles. Comprei esses pneus para o meu Niner Jet e depois de algumas milhas, percebi que era perfeito para isso. Eu recomendo para qualquer 29er. Rolls muito rápido, tem um comportamento particularmente previsível em condições de frenagem e curvas, apesar do seu design 8220high roller8221. Gráficos agradáveis ​​e volume robusto para um trailam 29er. 7. Kenda Slant Six Folding 29er Tire (33.29, 36.99 Poupe 10) O que o fabricante diz: O pneu Kenda Slant Six Folding 29er é a mistura perfeita de John Tomacs dois pneus mais ganhadores, o Small Block 8 eo Nevegal. Ele é projetado para garantir a velocidade, aderência e encurralamento. Esse pneu tem tudo para terrenos intermediários e difíceis. A versão Downhill possui construção de 2 camadas e borracha Stick-E. As versões de cross-country apresentam revestimentos de camada única e borracha DTC leves. Kenda DTC (Double Tread Compound) O último composto de piso. O composto Kendas LR3 PRO (medidor de 60 shore A) no centro e os botões de curva têm composto STICK-E (dubitro 50 shore A). Os benefícios são uma grande vida de rodagem do centro e um grande controle de encurralamento e aderência O que os clientes dizem: Ótimo em todo o pneu para minhas trilhas (pacote rígido, solto sobre o pacote rígido, estradas de fogo, costa leste rochoso, terreno invasivo Previsível quando eles se soltam durante Curvatura, Durabilidade, Vida útil, Pega úmida, ok. Este é o melhor pneu que eu usei até agora. Eu consegui-lo para o oeste e ele funcionou muito bem nas condições empoeiradas secas lá fora, e it8217s também se apresentaram excelentes nas condições úmidas de volta ao leste Eu uso-o na parte traseira, 26-28 PSI. Eu lanço tubos e não tive problemas com os planos de aperto. Ele se encaixa muito bem na direção direta, encurralando e travando, tem paredes laterais muito flexíveis e fortes que realmente foram suavizadas O passeio do meu hardtail e tem usado muito até agora. Funciona bem em rochas e raízes molhadas, mas não tão grande na lama (mas nenhum pneu de botão pequeno funciona bem na lama). Rolls rápido também. I8217ve desfrutado esses pneus assim Muito bom em med to hardpack. Muito bom nas raízes também. I8217m ainda tentando encontrar os limites da tração que apaga os cantos. Eu realmente gosto da mordida dos cantos. Quando a frente perde a tração, é bastante fácil de corrigir. 8. Specialized S-Works O pneu Captain 2Bliss Ready (30.00) O que o fabricante diz: S-Works O Captain Tire é o pneu perfeito para controle e previsibilidade sobre qualquer trilha. Com botões centrais afiados e uma sequência bem espaçada que proporciona tração e velocidade, existem botões de ombro estáveis ​​que permitem curvas agressivas. Um espaço de transição aberto torna a auto-limpeza uma grande característica quando a Mãe Natureza fica com raiva. Especializado O que os clientes dizem: as paredes laterais resistentes permitem que você vá baixo com o psi e evite qualquer torção. O passo Crossmark é um favorito de condições de seca XC experimentado e verdadeiro e dura muito tempo. Eu estive ouvindo a qualidade da Crosmark8217s por anos e decidi tentar em meu 29er. I8217m estava realmente satisfeito com o que encontrei: um pneu muito confiável, enquanto suficientemente rápido em terrenos difíceis. 10. Bontrager 2017 29-1 29er Team Issue Tubeless Ready Folding Tire (36.99) O que o fabricante diz: O Bontrager 2017 29-1 29er Team Issue Tubeless Ready Folding Tire é um pneu de corrida de cruzamento ultra-rápido que é ideal para secar E condição empoeirada. Os botões do espaço central, proporcionalmente, proporcionam muita tração de rolamento rápido, enquanto o design do piso exterior aberto proporciona aderência em superfícies empoeiradas. Versão mais rápida, melhorando as curvas do XR1 29er original comprovado. Destinado a condições difíceis ou difíceis. Desenvolvido em conjunto com atletas profissionais da Subaru Trek e Trek World Racing. O invólucro de resistência interna (nos pneus TLR Team Issue) aumenta dramaticamente a resistência ao corte da parede lateral e melhora a estabilidade das curvas. Coberto pela garantia incondicional de Bontrager. Em vez de construir um forro de butilo pesado no pneu, os pneus Bontrager Tubeless Ready (TLR) funcionam em conjunto com um selante fino, a base de glicol (chamado Super Juice) para alcançar a mesma interface de talão e aro de forma padrão Pneus sem câmara sem o peso adicionado. Na verdade, o sistema Bontragers Tubeless Ready é até 100g mais leve por pneu do que os pneus sem câmara convencionais. Isso é quase metade de uma libra de poupança de peso rotacional. Simplificando, a tecnologia Bontrager Tubeless Ready fornece todas as vantagens de desempenho de um sistema sem câmara, sem a ponderação de peso usual. É uma maneira melhor de ir sem tubeless. Bontrager For Clincher type rims O que os clientes dizem: Bontrager realmente melhorou seus pneus. Este 29-1 realmente cantos bem e rola rapidamente. Perfeito para corridas xc. Eu não tinha isso na lama, mas isso não era o uso pretendido de qualquer maneira. Estes pneus vieram como parte original em um 2017 Trek Superfly 100 AL Pro. Minha experiência com Pneus originais, Grips e Saddles é que eles geralmente são escavados. Esses pneus foram muito duráveis, tanto no desgaste do piso quanto nas paredes laterais fortes. Artigos relacionados Durante a busca pela atualização da roda de estoque, muitos encontram a escolha entre liga vs carbono, alto perfil versus baixo hellip Leia mais rarr Existem algumas maneiras de classificar uma roda de bicicleta de estrada. 1. Por material 8211 Alloy, Carbon ou AlloyCarbon hellip Leia mais rarr Se você está procurando um pneu de mountain bike grande que o valor para o dinheiro, Maxxis Crossmark é definitivamente um dos hellip Leia mais rarr 8220 Este não é apenas o melhor Conti nunca, mas, todos As coisas consideradas, um dos melhores pneus já fabricados.8221 The hellip Leia mais rarr Então você está procurando atualizar ou substituir os pneus da sua estrada, mas se perguntando qual marca, quais pneus podem durar mais tempo. Leia mais rarr Com um total de 180 tpi a partir de 3 As soluções PolyX Breaker e DuraSkin tornam os pneus Continental Gatorskin o nosso hellip longo Leia Mais rarr

No comments:

Post a Comment