Monday 12 February 2018

123 estratégia forex fábrica


Como usar a estratégia 123 efetivamente, acho que isso funcionará: você parece que você está apenas procurando algo que funcione e comece a fazê-lo funcionar agora. Qual o enquadramento de tempo em que você está olhando Se você estiver olhando para quadros de tempo mais altos, eu olharia para Jackos forex house of pain thread, o segmento de gráfico James 16 (eu uso apenas as barras de pin, mas é um sistema AWESOME) e O segmento do gráfico Trend Trading. Você pode encontrá-los usando a pesquisa. Se você está procurando por intervalos de tempo mais baixos: Você pode tentar o sistema II, THV (sistema muito sólido), meu pessoal é a Força de Forex. Se você vai fazer intervalos de tempo menores, aproveite seu tempo e conheça 1 par, 1 intervalo de tempo e 1 amplificador de entrada para sair. Eu também procuraria a moeda de Ronald Rayguns para virar as suas saídas, a IMHO é a coisa mais importante da negociação. Uma mulher me levou a beber, e eu esqueci de agradecê-la: legal: eu uso um sistema 123 que juntei. Troco isso de forma lucrativa. Eu lhe darei uma breve olhada e, se você quiser ouvir mais sobre isso, sinta-se à vontade para me informar. Uso-o no quadro de 15 min. Uso pontos TD para compilar o padrão 123. Procuro negociações longas quando o mercado está sendo negociado curto e curto quando o mercado está subindo. Pego o comércio 1 pip do highlow do 2. Eu trato a parada à medida que o mercado se desloca. Deixe-me saber se você está interessado em saber mais sobre isso. A maioria das coisas de Vic Sperandios é interessante, a maioria dos comerciantes não consegue entender que 123s acontecem em pontos decisivos (para o TF que você troca). Eu uso um sistema 123 que eu coletei. Troco isso de forma lucrativa. Eu lhe darei uma breve olhada e, se você quiser ouvir mais sobre isso, sinta-se à vontade para me informar. Uso-o no quadro de 15 min. Uso pontos TD para compilar o padrão 123. Procuro negociações longas quando o mercado está sendo negociado curto e curto quando o mercado está subindo. Pego o comércio 1 pip do highlow do 2. Eu trato a parada à medida que o mercado se desloca. Deixe-me saber se você está interessado em saber mais sobre isso. Oi, o que você quer dizer com pontos TD. É um indicador que marca os 123 pontos que uso um sistema 123 que eu juntei. Troco isso de forma lucrativa. Eu lhe darei uma breve olhada e, se você quiser ouvir mais sobre isso, sinta-se à vontade para me informar. Uso-o no quadro de 15 min. Uso pontos TD para compilar o padrão 123. Procuro negociações longas quando o mercado está sendo negociado curto e curto quando o mercado está subindo. Pego o comércio 1 pip do highlow do 2. Eu trato a parada à medida que o mercado se desloca. Deixe-me saber se você está interessado em saber mais sobre isso. Hey Golfer: Eu queria saber se você usa outros indicadores, ou seja, a média móvel, apenas um preço longo acima, etc., ou use apenas o 1,2,3, configurado como se. Eu estava no skype esta manhã, senti falta de você ou você simplesmente não obteve Obrigado pela sua resposta e tenha um excelente final de semana. Eu uso um sistema 123 que eu coletei. Troco isso de forma lucrativa. Eu lhe darei uma breve olhada e, se você quiser ouvir mais sobre isso, sinta-se à vontade para me informar. Uso-o no quadro de 15 min. Uso pontos TD para compilar o padrão 123. Procuro negociações longas quando o mercado está sendo negociado curto e curto quando o mercado está subindo. Pego o comércio 1 pip do highlow do 2. Eu trato a parada à medida que o mercado se desloca. Deixe-me saber se você está interessado em saber mais sobre isso. Oi Golferguy: Você seria gentil o suficiente para explicar o tipo de parada e saídas que você usa. Eu tenho comercializado o método FEBs nos 5 minutos, mas é um pouco rápido demais para mim, gostaria de olhar para o período de tempo de 15 minutos. Obrigado.1-2-3-4 Estratégia de Negociação de Reversão Forex Escrito por Leslie Hampton Um padrão de gráfico de reversão 1-2-3-4 é constituído por 4 pontos definíveis, conhecidos como ponto 1, 2. 3 e 4. Um típico 1 O padrão de gráfico -2-3-4 é melhor negociado após um par de moeda forte para cima - ou tendência de baixa e pode ser definido por um conjunto fácil de regras de negociação. Um comerciante pode confirmar o comércio de reversão usando um indicador técnico, como DMI ou MACD. 1-2-3-4 Regras Básicas para Negociações Curtas Ponto (1): O alto em um mercado de tendências de tendências. Ponto (2): uma correção descendente na tendência ascendente, a barra mais baixa na correção antes que o preço retroceda até o ponto (3). Ponto (3): O alto no movimento para cima do Ponto (2), mas uma falha em fazer um novo alto alto (Ponto 1). Ponto (4): Vá curto 1 pip abaixo do ponto (2) 1-2-3-4 Regras básicas para negócios longos O reverso é verdadeiro ao aplicar essas regras básicas para negócios longos, mas agora: Ponto (1): O baixo em um Mercado de divisas em declínio. Ponto (2): uma correção para cima na tendência de baixa, a barra mais alta na correção antes que o preço caia de volta ao ponto (3). Ponto (3): O baixo no deslocamento para baixo do ponto (2), mas uma falha em fazer um novo baixo baixo (Ponto 1). Ponto (4): Vá longo 1 pip acima do ponto (2) 1-2-3-4 Up Estratégia de reversão de Forex usando MACD 1) Troque esse padrão de reversão somente após uma forte tendência de baixa 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3) no seu gráfico 3) Coloque uma ordem de compra 1 pip acima (2) 4) Confirme o comércio usando o indicador MACD (ou outro), o MACD deve assinalar um modo comprar ou comprar. 5) Nível do alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) for de 50 pips, 50 pips é o seu nível alvo. 6) Coloque sua parada 1 pip abaixo (3) 1-2-3-4 Estratégia de reversão de Forex usando DMI 1) Troque esse padrão de reversão somente após uma forte tendência para cima 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3 ) No seu gráfico 3) Coloque uma ordem de venda 1 pip abaixo (2) 4) Confirme o comércio usando o indicador DMI (ou outro) O DMI deve assinalar um modo de venda ou venda já. 5) Nível do alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) for 250 pips, 250 pips é o seu nível alvo. 6) Coloque o seu stop 1 pip acima (3) Você também gostaria: Os seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex lucrativa. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.1 2 3 Estratégia explicada Na verdade, o padrão 1-2-3 pode ser visto em cada período de tempo, a cada mercado. Pode ser uma entrada perfeita, mas não é diferente de qualquer outro método de entrada. Esse padrão é apenas o quottip do icebergquot. Claro, o padrão se apresenta em cada ponto de viragem, mas o que temos que fazer para usá-lo lucrativamente é pensar em termos de probabilidades. A primeira e mais segura forma de comércio, é simplesmente evitar tentar escolher fundos em tendas baixas e tops na tendência de alta, ergo Ir com o fluxo, com a tendência. Como vemos nesta imagem, o preço vai cada vez mais baixo, e os padrões de compra 1-2-3 nunca atingem o alvo. A maneira mais segura é negociar esses padrões com a tendência e trocá-los quando o preço estiver no modo de retorno (esperando um currículo de tendência). Esta imagem, mesmo que hipotetica, mostre como o preço se move durante uma tendência. Podemos ver nesta imagem que o preço não alcançou os objetivos quotbuyquot por 2 vezes, geralmente no mercado real, esta falha no quottargetquot não acontece mais do que 2-3 vezes consecutivas. No entanto, estamos seguros se evitarmos a compensação comercial. Vamos abordar o assunto de contra-tendência no futuro, quando e por que fazer negócios contra-tendência. Vou publicar mais exemplos e aprofundar e aprofundar o assunto, mas o que eu vou fazer é fazê-lo lentamente, para evitar confusão. O assunto é muito complexo e a quantidade de informações é enorme, então é melhor ir devagar. P. s. O mercado abriu, o padrão usdchf foi bom: oi, obrigado pela sua pergunta. Basicamente, o mercado tem uma geometria fractal, isso significa tendências dentro das tendências dentro das tendências. Agora, sabendo disso, tudo o que precisamos olhar é a tendência em 2 (ou mesmo 3) fractals. Claro que, por enquanto, para manter as coisas tão simples quanto possível, podemos observar diferentes prazos para entender a geometria fractal. Isto significa que, se quisermos negociar um gráfico de 5min, tudo o que precisamos fazer é observar a tendência de 15min (geralmente corresponde ao nível fractal mais alto do gráfico de 5min) e a 30m de segurança. Como exemplo, se mantivermos um bom padrão de venda 1-2-3 no gráfico de 5min, temos que ter certeza de que o gráfico de 15min está em tendência de baixa. Por razões de segurança, podemos olhar para o gráfico de 30min para ter certeza de que não está em tendência de alta (e talvez o gráfico de 15min esteja fazendo um padrão de compra 1-2-3), por isso que eu digo 2 níveis de fração e dê uma olhada no 3 para ter certeza. Então, se vamos fazer uma negociação no gráfico de 5min, não nos importaremos com o gráfico semanal ou com o diário, cada entrada tem um ponto de referência e um ponto alvo, então, até que nós os sigamos, tudo o que precisamos é de 2-3 níveis de fractal . Uma situação interessante seria quando temos, por exemplo, um sinal de venda no nível 1 fractal, sabendo que o segundo nível fractal não está em tendência de baixa, mas atualmente formando um padrão de venda 1-2-3 e onde o nível 3 fractal está em Fato na tendência de baixa. Nessas situações, podemos adotar uma entrada, mesmo que o próximo nível de fração seja contra-tendente, sabendo que o objetivo do primeiro comércio será o gatilho para o segundo, em situações como essa a relação RiskReward é muito grande (como 1:10) . O que eu quero dizer é, olhar para tendências muito maiores não é necessário, mas em algum momento pode dar vantagens muito boas. No entanto, por enquanto, vamos nos concentrar no padrão clássico: Trend Retrace (1-2-3) Trigger (ponto 2 breakout) Trend resume (Target) A estratégia de saída também é importante, em algum momento é uma boa idéia deixar os lucros correrem, alguns Outra vez é muito importante levar os lucros no ponto alvo e sair do mercado. Eu abordarei esse assunto nos próximos dias, por enquanto, vamos nos concentrar na parte de entrada da estratégia. Olá, agradeço a todos pelo seu interesse e pelas suas mensagens. Bem, é claro, podemos usar a divergência como confirmação, no entanto, sou muito céptico sobre elas. Algum tempo, uma divergência significa que a tendência está perdendo força e uma reversão é iminente, outras vezes, uma divergência significa que o movimento real, o grande, está chegando em breve. Eu apenas tendem a não usar indicadores, mesmo que eu possa ser uma ótima ajuda. Posso publicar um gráfico sobre quando negociações contrárias podem ser boas negociações. Basicamente, como podemos ver, a tendência geral estava baixa e a venda no padrão 1-2-3 em retraços estava nos dando bons lucros. No entanto, agora durante um retorno, o padrão de venda 1-2-3 não funcionou como esperado. Neste caso, continuamos a tomar o padrão de venda de 1-2-3 (é um pouco mais arriscado quando o primeiro falha, significa que a tendência não é mais forte, então um currículo ou um reverso é possível). Quando isso acontece, nosso alvo precisa ser modificado como mostrado na imagem. Neste ponto, quando o preço atinge nosso alvo de venda 1-2-3, o mercado estará em uma situação de decisão, retomará a tendência antiga (abaixo neste exemplo), ou inverte-a completamente para este fractal. Na imagem, o preço falha o 1-2-3 vendendo patern por 2 vezes consecutivas e, quando finalmente funciona e atinge o objetivo na terceira tentativa, o preço encontrou suporte no novo alvo e reverte definitivamente, criando uma tendência de alta. Este tipo de trades dá a melhor relação R: R (porque compramos no início da onda Elliot 3, a mais poderosa de uma tendência). É importante quando o preço atinge um alvo depois de algum padrão falhar, colocar a parada para ser ou levar os lucros (até você), de qualquer forma leve a sério em consideração a idéia de que a tendência é realmente comprometida e tomar ações de acordo com esse fato. Agora, um exemplo real do acima: Estamos falando de eurusd, 15min de tempo, agora. Como você pode ver, entrei brevemente após a segunda quebra de 2 pontos, quando (e se) o preço atingir o novo alvo na área 1.2774, podemos esperar esses dois cenários: A) queda de preço para o alvo inicial, o menor do último semana. B) preço reverso e volte para quebrar o máximo de hoje. Eu desencoraje fortemente deixar as negociações abertas, mesmo quando o padrão falhar, eu estou fazendo isso porque não sou perfeito e, em algum momento, também arrisco alguns riscos. Normalmente, o preço deve encontrar um bom suporte antes de reverter uma tendência, como mostra na minha imagem (situação hipotetica), por isso estou ainda no meu comércio de vendas. A palavra quotUsuallyquot não é quotAlwaysquot, é por isso que eu desencoraje fortemente para fazer como eu, o mercado segue suas próprias regras geralmente, mas em algum momento não se preocupa com elas.

No comments:

Post a Comment