Thursday 1 February 2018

Corretores de currículos e estrangeiros que aceitam clientes


Lista de corretores que tomam clientes dos EUA com hedging, scalping e no FIFO Ingressou em janeiro de 2007 Status: Toda nova idéia parece louca em primeiro lugar 1.580 Posts O que eu gostaria de fazer aqui é esperançosamente juntar uma lista de todos os corretores atuais que aceitam clientes dos EUA que são Não estrangulado pela CFTC e NFA, seja no exterior ou não. Eles devem permitir hedging, scalping e não têm requisitos FIFO (First In, First Out). Por favor, liste as informações abaixo o mais completa possível. Espero que Twee possa fazer isso um pouco para ajudar os comerciantes a tomar uma decisão sobre um corretor. Vou atualizar a postagem 1 à medida que as pessoas adicionam informações à lista. Nome e link dos corretores Localização dos corretores Telefone (se disponível) Tipo de corretor (ECN, STP, MM, NDD): Permitir Hedging: Sim ou Não Permitir Scalping: Sim ou Não Maior Alavancagem disponível Tipos de Conta Eu vou iniciar a lista (Observe, Eu não sou afiliado ou recomendo quaisquer corretores nesta lista, é apenas para informações apenas): UPFX - upfx Localização - Seychelles Telefone - 44 (20) 3519 1829 Tipo de corretor - STP Permitir cobertura: Sim Permitir Scalping: Sim Maior Alavancagem disponível - 1: 500 Tipos de conta: Institucional, Profissional, Padrão, Mini e Micro FinFX - finfx. fi Localização - Finlândia Telefone - 358 10 281 0100 Tipo de corretor - ECN Permitir cobertura: Sim Permitir Scalping: Sim Maior Alavancagem disponível - 1: 200 Tipos de conta: ECN Pro, ECN, Normal (Standard) e Micro Hot Forex - hotforex Localização - República de Maurício Telefone - 44-2033185978 Tipo de corretor - STP Permitir cobertura: Sim Permitir Scalping: Sim Maior Alavancagem disponível - 1: 500 Tipos de conta: Micro, Premium, VIP, Islamic, Currenex e Pamm Brokers não allo Wing U. S. clientes Juntou-se para outubro de 2017 Status: Membro 8 Posts Brokers e recursos de plataforma Todos devem ter Quotquotquot Wouls seja bom ter um corretor oferecendo todos esses recursos. No entanto, mesmo que eles ofereçam tudo isso, como sabemos que o taht tehy não vai jogar com quotstop huntingquot sloppage trading contra o cliente e assim por diante. Broker amp Server Fechar velas é tempo.5pm Fsa ou Fca nacionalidade registrada USAAustraliaUk Canadá, menos provável Permitir Scalping. Sem limites de tempo Min acct começa 250. E, se assim for, nunca deve ser mantido abaixo de 250 USD. Execução rápida Ordens de limite Pedidos por satélite. Tire lucro Conta segregada Capaz de fechar a posição pelo telefone se a conexão der errar Boa alavancagem média Não há incidência nas ordens de mercado Trade FX, Commodities e índices. Óleo, Metais. Platform MT 4 MT 5 movimento de arranjo de pedidos, stop-loss e níveis de lucro é uma vantagem real para mim Live chat-Supp Pode baixar anexar indicadores especializados para MT 4. Tipo de software: Web, Desktop Trading From Gráficos Um corretor que oferece preenchimentos garantidos e um ECN ambos juntos está longe de você, eu não tocaria UPFX com um poste de 50 pés. Pense sobre isso. O preenchimento não pode ser POSSIBILMENTE garantido em um ECN porque, se a liquidez do seu pedido não existir, ele simplesmente não pode ser preenchido. É uma impossibilidade técnica. A UPFX oferece enchimentos garantidos e sem derrapagens. Isso pode ser verdade em suas contas de demonstração, mas para viver, desculpe, é como entrar na boca dos leões e pedir educadamente que o leão não morda. EDITAR: Se alguém está pensando. A UPFX não afirma ser uma ECN, guarantife preenchimentos ou nenhuma derrapagem. Onde você está conseguindo que eu tenho negociado ao vivo com eles nos últimos 4 meses e seu corretor da 1ª classe. Um corretor que oferece preenchimentos garantidos e um ECN ambos juntos é uma mentira plana para você. Eu não tocaria UPFX com um poste de 50 pés. Pense sobre isso. O preenchimento não pode ser POSSIBILMENTE garantido em um ECN porque, se a liquidez do seu pedido não existir, ele simplesmente não pode ser preenchido. É uma impossibilidade técnica. Eu não disse que são um ECN, eu digo que eles são um STP, há uma diferença. Eu disse isso aqui mesmo no site sob as FAQs. Imagem anexa (clique para ampliar) O que gostaria de fazer aqui é esperançosamente juntar uma lista de todos os corretores atuais que aceitam clientes dos EUA que não são estrangulados pela CFTC e NFA, seja no exterior ou não. Eles devem permitir hedging, scalping e não têm requisitos FIFO (First In, First Out). Por favor, liste as informações abaixo o mais completa possível. Espero que Twee possa fazer isso um pouco para ajudar os comerciantes a tomar uma decisão sobre um corretor. Vou atualizar a postagem 1 à medida que as pessoas adicionam informações à lista. Nome e link dos corretores Corretores Localização Telefone (se disponível) Tipo de corretor (ECN, STP. Mer071898, você está fazendo um trabalho tão excelente com esta lista que babypips tem um enorme tópico com a lista semelhante, por favor dê uma olhada (por favor, preste atenção ao Posts 1124, 1125): forums. babypipsrate-my-b. - cftc-113.html Os cavalheiros sempre jogam pelas regras. Se eles não conseguem, eles alteram as regras. Qualquer corretor FX offshore não registrado na NFA e aceitando clientes dos EUA é Violando a lei do mercado de títulos dos EUA, simples e simples. A CFTC multou inúmeros corretores estrangeiros recentemente por fazer exatamente isso. Você está jogando com fogo aqui, pessoas. Brokers como FinFX, UPFX e outros aceitando clientes dos EUA estão de fato infringindo a lei e eles Será multado, mais as pessoas logo começarão a ser enviadas para a cadeia. Você nunca se mexa com as agências de aplicação da lei dos EUA. Tenha cuidado. Depende, não ofende, mas eu simplesmente não posso ajudar, eu só tenho que lhe perguntar: você é um Advogado, um advogado de distrito ou apenas um ocupado. Cavalheiros sempre jogam por as regras. Se eles não podem, eles mudam as regras. Qualquer corretor FX offshore não registrado na NFA e aceitando clientes dos EUA está quebrando a lei do mercado de valores mobiliários dos EUA, simples e simples. A CFTC multou inúmeros corretores estrangeiros recentemente por fazer exatamente isso. Você está brincando com fogo aqui, pessoas. Corredores como FinFX, UPFX e outros que aceitam clientes dos EUA estão de fato infringindo a lei e serão multados, mais as pessoas logo começarão a ser encaminhadas para a cadeia. Você nunca discute com as agências de aplicação da lei dos EUA. Seja cuidadoso. Tudo isso, essa águia legal, foi banido porque usou vários nomes de usuários. É muito engraçado. Um cidadão tão honesto, bom e respeitador da lei, ele nunca quebraria a lei. No entanto, ele estava bastante liso para quebrar a lei do nosso fórum. E ele se posicionou como americano, mas ao mesmo tempo ele disse em seu perfil que ele era do Afeganistão. SLEAKY. Os cavalheiros sempre seguem as regras. Se eles não conseguem, eles mudam as regras. Recruta ECN NFA Brokers Existem apenas três verdadeiros corretores de NFA da ECN que aceitam clientes dos EUA. Os três seriam Fxcm, Mb Trading e Interactive Brokers. Se você conhece os outros, por favor, avise-nos. Esta é uma das perguntas mais estúpidas que repetidamente continua aparecendo. Vamos deixar essas bobagens para descansar. O que é TRUE ECN NFA é suposto até mesmo significar que eu vou assumir que você significa um livro de pedidos de limite central. Bem, odeio dividi-lo, não existe tal como quotTRUE ECN NFAquot para fx de caixa de varejo. Retail FX é um negócio de spread mark-up. Ou seja, Você está sempre obtendo uma pior citação na tela do que o que é o verdadeiro mercado. (Ou seja, o corretor arca você na execução, a toda hora, 100 vezes). Se você está procurando um livro de pedidos de limite central (ou seja, quotTRUE ECN NFAquot), venha a negociar contratos de câmbio em futuros de câmbio com o CMEGlobex. Esta é uma das perguntas mais estúpidas que repetidamente continua aparecendo. Vamos deixar essas bobagens para descansar. O que é TRUE ECN NFA é suposto até mesmo significar que eu vou assumir que você significa um livro de pedidos de limite central. Bem, odeio dividi-lo, não existe tal como quotTRUE ECN NFAquot para fx de caixa de varejo. Retail FX é um negócio de spread mark-up. Ou seja, Você está sempre obtendo uma pior citação na tela do que o que é o verdadeiro mercado. (Ou seja, o corretor arca você na execução, a toda hora, 100 vezes). Se você está procurando por um livro de pedidos de limite central (ou seja, eu posso trocar ouro com CMEGLOBEX. Eu não sou um cidadão dos Estados Unidos. Como eu sou um novo membro, eu não posso iniciar os segmentos sozinhos, então eu vou perguntar uma pergunta 8222não tão idiota Aqui como o tema se relaciona: é possível trocar tamanhos de lotes de 0,01 no negócio forex sem ter seu revendedor (leia: corretor de varejo) jogando contra você no longo prazo. Todos sabemos que há uma enorme diferença entre um corretor real (True ECN) e um corretor de varejo (estilo ECN). Sei que o meu pedido 0,01 não pode ser aceito pela ECN, de modo que um corretor de varejo deve negociá-lo internamente ou, pelo menos, em algum mercado que eles criaram, então cada corretor de varejo é realmente Tendo a contraparte do seu pedido. Na verdade, sou um corretor de ações e faço minha negociação com intermediários interativos, no entanto, nós conseguimos suas mãos em um sistema de negociação automatizado que foi negociado com 700k em um ambiente de comércio institucional da ECN. Gostaríamos de explorar a viabilidade dos sistemas Negociando pequeno (lt50k) . Então, temos que negociar menos de 0,1 lote e precisamos empregar MT4. Então, Interactive Brokers não é uma opção certa, já que nós não desejamos arriscar uma grande participação com um sistema não testado. No entanto, para mim, todo o negócio de forex de varejo parece ser um cassino. No entanto, devo admitir que mesmo esse cara, eu recebi o sistema, realmente me disse que os tempos estão mudando e que ele perdeu a visão geral sobre o negócio de varejo, pois ele (como um comerciante institucional) não se preocupa com isso. Estou ciente de que todo o corretor de varejo como Pepperstone, IC Markets e assim por diante não são corretores de ECN reais e eu realmente não considero que sejam corretores em tudo, mais empresas de tecnologia. Eles até afirmam que em seus termos de uso. Pepperstone, ou seja, diz-lhe na impressão fina que eles são um fabricante de mercado e que eles tomam contraparte em suas negociações através de algum parceiro de hedge. Um comerciante experiente pode me dar uma explicação razoável se empresas como IC Markets, GlobalPrime, Pepperstone e assim por diante me permitem negociar sem tomar medidas contrárias no longo prazo. Ou, em outras palavras, os corretores de varejo mais respeitáveis ​​como o IC Markets, GlobalPrime8230 têm interesse em ganhar o MarpleLeaf: suas postagens aqui me fizeram registrar em primeiro lugar, então eu procuro você pensamentos, pois você tem uma visão encantadora como eu vejo. Outros: Você também pode entrar em contato comigo de forma privada por e-mail: comerciantes de martinthweis, como eu sou um novo membro. Eu não posso iniciar os segmentos por conta própria. Por isso, eu farei uma pergunta não tão estúpida aqui como o tópico se relaciona: Pergunta 1: É possível Para negociar tamanhos de lotes de 0,01 no negócio de forex sem ter seu revendedor (leia: corretor de varejo) jogando contra você no longo prazo Todos sabemos que há uma enorme diferença entre um corretor real (True ECN) e um corretor de varejo (ECN estilo). Sei que o meu pedido de 0,01 não pode ser aceito pela ECN, de modo que um corretor de varejo deve negociá-lo internamente ou, pelo menos, em algum mercado que eles criaram, então todos. Você é um novo membro e muito provavelmente muito novo para o forex, daí a maioria de suas declarações são bastante lixo. A impressão fina que está em Pepperstones PDS é a mesma impressão fina nos mercados Global Prime e IC, se é a mesma impressão fina no Axitrader, Go Markets, VantageFX, Synergy ou qualquer outro corretor FX que são regulamentados pela ASIC e possuem um AFSL . Então, notícias aqui para você novato, a ASIC apenas emite uma licença de criação de mercado. O que sempre o corretor na Austrália, não importa se eles são ECN ou uma mesa de negociação terá exatamente a mesma licença e eles terão as palavras fabricante de mercado em todos os seus Impressão fina porque eles também têm. Por favor, leia mais postagens neste site para se educar antes de escrever lixo. Balefx: comente sobre o seguinte. Dos termos de uso de pepperstones: 2.5 Nós citamos os Preços dos Instrumentos Subjacentes que fornecem uma indicação dos preços nos quais estamos preparados para lidar com você. Você reconhece que: 2.6 A Pepperstone celebrou um acordo com a Hedging Partners para nos permitir entrar Contratos com você. Imediatamente após você entrar em um Contrato conosco, podemos entrar automaticamente em um contrato back-to-back com um Hedging Partner. (A) agimos de acordo com o Contrato como tecnicamente um criador de mercado e, consequentemente, estabelecemos o Preço do Instrumento Subjacente no qual estamos preparados para lidar com você e (b) Preços de Instrumentos Subjacentes que podem ser cotados ou negociados de tempos em tempos por Outros fabricantes de mercado ou terceiros não se aplicam a negociações e negócios entre você e nós. -------------------------- Eles realmente dizem que eles fazem um mercado para o seu comércio e não é assim que eu acho que um roteamento direto para uma liquidez O provedor parece. Mas eu devo concordar que eu só fiz pesquisas sobre quotbrokerquot de varejo por uma semana ou mais. Então, se estou faltando algo aqui, avise-me. O que também deve levantar uma bandeira vermelha é o nível de 2 pip stop na pepperstone. Tanto o IC Markets quanto o GlobalPrime não têm nível de parada e o GlobalPrime fornece recibos para todas as suas negociações, mostrando qual o provedor de liquidez preenchido. Agora sei que há provedores de liquidez que aceitam tamanhos de lote menores hoje em dia. Juntou-se a agosto de 2017 Status: Membro 357 Posts Eu não sei sobre Alpari ou FXDD, nunca negociado. Eu negocio pelo Oanda. Eles são um fabricante de mercado, não ECN. Um corretor ECN real não permitirá lotes mini ou micro e cobra uma comissão, não fixa spreads. Fast Brokers tem uma plataforma, Pathfinder, que se conecta ao Currenex e tem um DOM ou couro cabeludo. Então eu acho que eles podem ser ECN. Junte-se a Jun 2017 Status: Membro 48 Posts Seu ambos um novo membro e muito provavelmente muito novo para o forex, daí a maioria de suas declarações são bastante lixo. A impressão fina que está em Pepperstones PDS é a mesma impressão fina nos mercados Global Prime e IC, se é a mesma impressão fina no Axitrader, Go Markets, VantageFX, Synergy ou qualquer outro corretor FX que são regulamentados pela ASIC e possuem um AFSL . Então, notícias aqui para você novato, a ASIC apenas emite uma licença de criação de mercado. O que sempre o corretor na Austrália, seja qual for a ECN ou uma mesa de negociação, terá exatamente a mesma licença. Oi Balefx, qual corretor está usando atualmente ou você recomendaria que os Membros tenham pelo menos 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment