Thursday 22 February 2018

Ic markets forex factory


Mercados IC Não cometa o erro de abrir uma conta com icmarkets. Eles não respeitam as lacunas do mercado. Supostamente, o fechamento de eurousd sexta-feira foi de 1,39 e o domingo aberto foi aberto para 1,3850, os icmarks não darão aos clientes a vantagem disso, ele irá ampliar o spread para essa lacuna por mais de 10 minutos, que conclui negociações contra seus clientes. Muitas vezes, apenas o par do cliente tem posição aberta, terá ampla divulgação. Corretor ruim, essa lacuna é devido ao alargamento da propagação, e não ao contrário. Isso não é uma lacuna real. Você pode observar isso todos os dias no período de rolagem, não apenas nos fins de semana (embora o alargamento do fim de semana seja maior). Pessoal, você parece ser um funcionário da icmark, nunca ouviu ou viu algo chamado gap de mercado para notícias fundamentais ou qualquer outra razão no fim de semana que resulte na abertura do mercado em um preço diferente (amplo) do que fechou na sexta-feira. Eu disse que o Real Gap não era um período de rolagem que resulta em um amplo alargamento, que mal percebido na maioria dos corretores bons e mais amplo para outros. Icmarkets poderia ter o par que tinha uma lacuna real de 50 pips mostrando em oferta pergunte como 1,3850 1,39, bons corretores têm 1,3850 1,3860, você vê a diferença quando há uma venda. Não sou um empregado. Também pensei que você estava falando sobre 5 pips não 50. De qualquer forma, é assim que meu gráfico de 5min parece no cTrader. Imagem anexada (clique para ampliar) Não cometa o erro de abrir uma conta com icmarkets. Eles não respeitam as lacunas do mercado. Supostamente, o fechamento de eurousd sexta-feira foi de 1,39 e o domingo aberto foi aberto para 1,3850, os icmarks não darão aos clientes a vantagem disso, ele irá ampliar o spread para essa lacuna por mais de 10 minutos, que conclui negociações contra seus clientes. Muitas vezes, apenas o par do cliente tem posição aberta, terá ampla divulgação. Corretor ruim você pode deixar a lacuna no gráfico Aqui vamos: eurochf sexta feira fechou 1.2216, icquerets aberto veio 1.2202, outros corretores (conseguiu pegar um Captura de tela de um para comparação) abrir foi 1.2220 e rosa, gap inicial até 4 pips para Outros, gap inicial 1.2202. Não apenas isso, 44 ​​pips espalhados no eurochf. Isso não se move tanto para um dia inteiro. Quem teve um pedido de compra poderia ter fechado com lucro com outros, por perda com ícones 1.22466. Procurado por gráficos passados, não conseguiu encontrar um outro salvo que este anexo, apresentou gráficos de spreads horríveis em eurousd, audusd, gbpusd, eurogjy que mostram uma maneira similar de ampliar o spread para se tornar a diferença de gap de 40-50. Apagou-os um pouco antes de parar de negociar com os icmarks, com sorte de encontrar um à esquerda. Para o meu bem, apenas depositei um montante mínimo para testar o corretor, ganhou 40 lucros em menos de duas semanas, retirou todo o dinheiro depois de descobrir que tais spreads não são ocasionais, é o hábito de icmark. Corretor ruim. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui vamos: eurochf sexta feira fechou 1.2216, icquerets aberto veio 1.2202, outros corretores (conseguiu tirar uma Captura de tela de uma para comparação) abrir foi 1.2220 e rosa, abertura inicial até 4 pips para outros, inicial Gap down 1.2202. Não apenas isso, 44 ​​pips espalhados no eurochf. Isso não se move tanto para um dia inteiro. Quem teve um pedido de compra poderia ter fechado com lucro com outros, por perda com ícones 1.22466. Procurado por gráficos passados, não conseguiu encontrar um outro salvo que esse anexo, tinha gráficos de spreads horríveis no eurousd. Wooo, é um cara louco. Eu tenho sorte de não usar este corretor Aqui vamos: eurochf sexta feira fechou foi 1.2216, icmark aberto abriu 1.2202, outros corretores (conseguiu pegar um Captura de tela de um para comparação) aberto foi 1.2220 e aumentou, gap inicial acima de 4 pips para outros, intervalo inicial Abaixo 1.2202. Não apenas isso, 44 ​​pips espalhados no eurochf. Isso não se move tanto para um dia inteiro. Quem teve um pedido de compra poderia ter fechado com lucro com outros, por perda com ícones 1.22466. Procurado por gráficos passados, não conseguiu encontrar um outro salvo que esse anexo, tinha gráficos de spreads horríveis no eurousd. A captura de tela que você mostrou é durante o tempo de rolagem quando há uma diferença e spreads amplos. Esta informação é delineada na folha de especificações do produto aqui icmarketswp-content. Tion-Sheet. pdf eles ficam off-line por 4 minutos para evitar spreads amplos e preços errados que impedem os clientes. Vários clientes da IC Markets mencionaram suas postagens para mim, então eu pensei que deveria fornecer uma resposta oficial do IC Markets às suas preocupações sobre o alargamento do spread. Em primeiro lugar, estamos conscientes de que os spreads se expandem em nossa plataforma em torno do período EOD (final do dia) (horário da plataforma 00:00) todos os dias. Este é um atributo bem conhecido e documentado de lidar com um corretor ECN. Como todos sabem, esse fenômeno é causado por menos LPs 8216findo preços8217 durante esse período. Para esclarecer, a IC Markets não calcula preços8217 ou amplia os spreads. Os preços que você vê na sua plataforma são citações de nossos LPs. Sabemos que o grau em que os spreads se alargar varia de dia a dia e que é muito inconsistente, especialmente nos cruzamentos. Por esse motivo, deixamos de fazer um preço de quatro minutos durante o período EOD para perder os spreads mais amplos e reduzir o risco de preços errados serem alimentados na plataforma. Apesar dos nossos melhores esforços, ainda existem amplos spreads e preços errados durante este período e isso continuará sendo o caso, enquanto continuarmos a oferecer conectividade True ECN. Nós somos um verdadeiro corretor forex da ECN. Isso significa que 99 do tempo temos spreads apertados e uma excelente execução. O outro 1 do tempo durante o EOD e os anúncios de notícias de alto impacto, você verá a expansão dos spreads e, às vezes, uma ação de preço errática. Felizmente, temos grandes clientes e a maioria dos quais comercializamos durante a janela 99 quando temos excelentes preços e execução. Se você fosse afetado por um amplo spread no EURCHF, ficamos felizes em revisar. Para referência futura, a melhor proteção é trocar durante a janela 99 e ter cuidado se carregar posições intradiárias através desses tempos de propagação mais amplos. Angus Walker, chefe da Trading Desk IC Markets Scalpereagle, mencionei seus comentários para o suporte da IC Markets, por favor, encontre a resposta oficial do IC Markets Head of Trading desk. Resposta típica de um corretor que manipula os preços. Corretores respeitosos que DISALLOW comercializar nos primeiros 5 minutos, nos últimos 5 minutos do período de rolagem, e no fim de semana aberto, não deixe os preços rodarem em suas plataformas naquele momento, eles abrem dados ao vivo 00.05, não como icqueretas 00.00 e ampliam O spread, permitindo a negociação. Icmarkets quot a melhor proteção é trocar durante o 99 windowquot. Por favor, o corretor deseja orientar os clientes quando trocar. Se a eurousd se abriu em uma lacuna de 50 canais e o cliente tivesse uma ordem de venda, não poderia fechá-la por esse bom lucro, porque icmarks amplia os spreads para o preço da diferença. Isso não é ECN Real Trading. Os clientes são responsáveis ​​por suas posições de carry trade quando parece seu favor e desprezar as lacunas reais do mercado, e não a responsabilidade do corretor para decidir qual é o melhor, que se torna o pior. Icmarkets enganando os clientes. O maior mito icmark disse que estava quotprotegando clientes de serem impedidos de sair. Icmarks amplia os spreads, fechando lacunas reais do mercado (não o período de rolagem pequeno spread) e não apenas isso, os icmarkets também PERMITEM DE POSIÇÕES DE ABERTURA E FECHAMENTO NO PERÍODO DE SEMANA ABERTO E PERÍODO DE ROLLOVER. É O QUE PARECE AS CONTAS DOS CLIENTES. É para todos os que estão lendo o tópico e icmarets desonra resposta para julgar agora. Nome de usuário adicional Sessão de abril de 2017 1.220 Posts boa prova de evidência para eurchf. Você parece certo. Eu estou negociando com mercados IC quase 6 meses. Não enfrentou um problema importante. Do meu lado, logro todo o tempo de latência de conexão, etc., não é porque não confio, mas devo ter os dados no caso de um evento. Melhor estar preparado. Para mim, isso foi o mesmo para outros corretores com os quais trabalhei, assim como com os mercados da IC. Eu tenho seis meses de história de propagação logada por quase 15 pares de vez em quando. Eu registro apenas quando troco essa moeda pela semana. Nunca veja esse tipo de propagação selvagem. O mais selvagem que notei foi 16 pips para gbpjpy no EOD. Horas de rolagem ou você pode chamá-lo de EOD como nós, os comerciantes, deveriam sofrer com os gráficos de alta propagação ou suspensos por corretores. É quase o mesmo para todos os corretores. Negociar em reais é diferente do que vemos. As negociações que abrimos o amplificador fechado na realidade estão abertas até a hora de rolagem. Significa que quando eu abrir um amplificador longo, feche-o no sistema de realidade abre um curto comércio para protegê-lo que ele se reflete em nosso lado como fechado. Mas, na realidade, esses negócios serão flutuando até o EOD como hedged. Quando você troca com plataformas profissionais, você pode ver negociações flutuantes fechadas (protegidas) na aba comercial até o EOD. No EOD, esses são amplificadores consolidados, ficam realmente fechados, juntamente com outros comerciantes flutuando. Você pode chamar isso como um pool. Nesse ponto, enquanto os processos que correm LPs expandem os spreads como para a 1ª baixa liquidez 2, devido ao amplificador de operações de fechamento, eles tomam o lado seguro. Eu tinha experimentado exatamente o mesmo o que você experimentou em troca com eurusd. Abriu o GAP para baixo, o meu curto comércio perdeu TP devido à alta propagação. Desagradável, isso acontece amp, devemos sofrer. Eu não digo que é bom, mas essa é a natureza do trading amp banking. Aqui vamos nós: eurochf sexta-feira fechou-se 1.2216, icmark aberto veio 1.2202, outros corretores (conseguiu pegar um Captura de tela de um para comparação) aberto foi 1.2220 e subiu, gap inicial de 4 pips para outros, intervalo inicial para baixo 1.2202. Não apenas isso, 44 ​​pips espalhados no eurochf. Isso não se move tanto para um dia inteiro. Quem teve um pedido de compra poderia ter fechado com lucro com outros, por perda com ícones 1.22466. Procurado por gráficos passados, não conseguiu encontrar um outro salvo que este anexo, teve gráficos de horríveis spreads nos mercados eurousd. IC. Abri uma Live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outros corretores - e eu moro no outro extremo do mundo com um ADSL bastante lento (10M). Do lado negativo: seu site é completamente não informativo. Nenhuma especificação de condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lot, para um pequeno ac, isso pode ser demais (eles permitem abrir um ac com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-la, você deve preencher um formulário e enviá-lo por fax, e então eles aumentam a margem a seu critério - eu obtive 1: 250, porque Deus sabe. Spot GoldSilver, embora apareça na plataforma de demonstração, está disponível somente quando você gerencia seu AC em AUD. Por que novamente, só ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, estou ficando com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 ac com eles há três semanas. Minha experiência até agora tem sido - No lado positivo: Feira se espalha - e. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana de 10Lot em todos os pares, não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, são melhores do que o que outros corretores sugerem para clientes de varejo. Feed de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução surpreendentemente rápida - os pedidos são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em um demo ac com outro. Quot. Eu não estou completamente feliz, eu fico com eles por causa da execução perfeita, não vejo alternativas melhores. "O BearBull aqui da DF. Uso os Mercados da IC e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 Zero Spreads a maior parte do tempo. StopLevel de 0 Zero Pips, o que significa que você pode fazer pedidos dentro da propagação. O comércio mais rápido para negociar o tempo de execução da ordem, eu posso achar de cerca de 0,3 a 0,4 seg de um laptop baseado na rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é o tempo de Ping, o que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo total de Execução Comercial. Australian Regulated. Excelente suporte. Boa liquidez. Discutei isso com as pessoas da IC Markets, quem. Os meus comentários são meus e com base na experiência pessoal recente também. Foi o mencionado Angus Walker que deu a declaração citada em um e-mail, quando eu e outro amigo e comerciante queixaram-se sobre a questão dos carrapatos ausentes. Ainda estou assistindo no feed ao vivo os tiques. No momento, a pontuação é de cerca de 91, a média diária de tiques perdidos foi de cerca de 10. Parece que o ICM está ciente desta questão agora e tenta melhorar. Enquanto a pontuação média não estiver constantemente em pelo menos 95, eu não lanço scalpers rápidos lá. Enquanto eu ganho um bom dinheiro com o corretor com zero perdeu o tiquetaque, passei em torno do intervalo mesmo na ICM com o mesmo software de negociação. Mercados do mercado Eu tentei os ICMarkets. O bom é os seus spreads e comissões apertados, mas o ruim é que a execução da ordem demora entre 2-4 segundos durante os horários de pico (estou na Europa). Qualquer idéia do que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e baixas comissões adequadas para pessoas que negociam com a Europa. Que você solicitou ou são suas derrapagens Se, apesar do congelamento, você está pelo menos recebendo preenchimentos decentes, então não é tão ruim, embora eu tenha certeza de que é realmente irritante. Se você troco da Europa, você pode tentar o LMAX baseado em Londres ou, em alternativa, Interactive Brokers. Esses são os dois únicos ECNs que eu consigo pensar que dão spreads e comissões comparáveis ​​com alimentação decente. Para LMAX, você deve abrir uma conta com um IB para obter taxas de comissões comparáveis ​​e min. Tamanho inicial do depósito. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Oi Fxdk, você está trocando? Viver com eles? Quando foi a última vez que você enfrentou o problema de congelamento do MT4 com eles. Tente entrar em contato com o suporte, geralmente são muito úteis. Sim, é uma conta ao vivo. A última vez foi durante o NFP. Durante a conferência Draghis. Ele não frezze tanto quanto quotnormallyquot faz, mas quando eu tentei sair do meu comércio ele frozze, luckyly para mim eu era curto .. E não é o meu PC. Porque é o mesmo no meu ipad. Eu normalmente não troco notícias, então eu troco para a minha outra conta de corretor para os movimentos de preços sem um problema. Por que eu ainda uso os mercados de IC é porque eles também têm negociações de cfd, o que o meu outro brokker não tem.

No comments:

Post a Comment